quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dia Internacional da JMV!

Deixe um comentário
Façamos uma corrente de oração para comemorarmos esta data mais que especial para nós jovens marianos vicentinos. Hoje  as 18Hrs quem for JMV reza a oração do jovem mariano vicentino. Estamos separados pela distância geográfica, porém unidos pela oração.




Oração do Jovem Marial

Senhor, ensinai-nos a ser como Maria Vossa Mãe, ajudai-nos a vermos nela o verdadeiro exemplo de disponibilidade ao próximo, para assim podermos verdadeiramente amá-los. Que saibamos com dignidade SER, AMAR e CONSTRUIR a fim de melhor seguirmos os ensinamentos do Pai e sermos o seu exemplo fiel. Derrama sobre nós jovens mariais o vosso Espírito Santo nos tornando humildes e firmes na fé. Dai-nos coragem e sabedoria, pois assim conseguiremos modificar o mundo em que vivemos, transformando-o num reino de AMOR e PAZ. Concedei-nos também, que no VIVER, CONTEMPLAR e SERVIR, organizemos um exército forte, capaz de romper as barreiras da injustiça, do egoísmo e do pecado que nos afasta de vós e nos torna menos irmãos. Enfim, dai-nos a prudência e a compreensão de São Vicente de Paulo assegurando-nos numa vida agradável e feliz, onde caminharemos firmemente sem tropeço..Assim espero, assim seja, amém!!!
Mais informações »

Hoje 18 de julho, todas as instancias da igreja no mundo comemoram o Dia Internacional da Juventude Mariana Vicentina.

Deixe um comentário

O ano de 1830 mais precisamente no dia 18 de julho, é marcado por um fato que nos enche de júbilo em poder recordar e viver... Constitui o início de uma Associação Mariana.
Catarina Labouré diz ao seu diretor, Pe Aladel:
“A Virgem Santíssima deseja confiar uma missão: Trata-se de uma Irmandade de Filhos e Filhas de Maria Imaculada...”
Que amanhã possamos mergulhar no pedido de Maria, uma mulher que é modelo para todos nós, que nos ama, nos auxilia, nos protege e conta com a nossa juventude para mudarmos o mundo!

FELIZ DIA DO JOVEM MARIANO VICENTINO!!!!
Mais informações »