terça-feira, 30 de abril de 2013

Visita da Equipe Provincial a JMV Bela Cruz

Deixe um comentário




No dia 27 de abril de 2013, a Conselho Provincial da Juventude Maria Vicentina de Fortaleza visitou a Associação em Bela Cruz. A visite teve como objetivo acompanhar de perto as atividades do grupo, fortalecer os vínculos, repassar informações a cerca do EIJV/JMJ, BH/Rio 2013 e dos conselhos superiores, bem como aplicar uma formação sobre o “Ano da Fé”.

A equipe esteve composta pelo Presidente: Rogleson, que também é vice-presidente nacional; a Secretária, Clenilce; a Tesoureira e Vice Raquel e Edna e Assessora, Ir. Regina, que ainda assessora o Conselho Nacional da JMV. A visita teve como destaque o encontro com a JMV local, com a presença de dois Jovens Desembocados, seguida da participação na Santa Missa na sede Paroquial – Igreja Matriz, N. Sra. da Conceição de Bela Cruz, e concluída com um ágape na residência de uma das membros da Associação local

Na manhã seguinte a comitiva se dirigiu a Sobral - CE onde se reuniria com os jovens daquela cidade, com promessas de que se veriam outra vez, por ocasião do MARIAMA do Regional que acontecerá na cidade de São Benedito nos dias 04 e 05 de maio de 2013.

Mais informações »