segunda-feira, 27 de julho de 2009

SHOW PE. FABIO DE MELO EM SOBRAL

Deixe um comentário

"TUDO POSSO" - Pe Fábio de Melo

Posso, tudo posso naquele que me fortaleceNada e ninguém no mundo vai me fazer desistirQuero, tudo quero, sem medo entregar meus projetosDeisxar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mimVou persistir, e mesmo nas marcas daquela dordo que ficou, vou lembrar E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhouEm meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar

Vou persistir, continuar a esperar e crer E mesmo quando a visão se turva e o coração só choraMas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendemVou contando minha história, profetizandoQue eu posso, tudo posso... Em Jesus

Fonte: Letra e video: http://letras.kboing.com.br/pe-fabio-de-melo/tudo-posso/
Se você gostou deste blog, Segundos para compartilhá-lo

0 comentários:

Postar um comentário